4.6.06

Cena politica - take 1

A cena politica internacional anda a pôr-me nervosa. Então não é que agora na Holanda os pedófilos decidiram criar um partido?
Desculpem-me, mas isto põe um tanto ao quanto irritada... Os pedófilos não têm já um série número de advogados e psiquiatras, psicolos e psicanalistas que os defendam em tribunal?
Vem agora um tal de Ad van den Berg dizer que querem "baixar a idade de 16 para 12 anos, a idade penal dos menores puderem manter relações sexuais com adultos" acrescentando que " é a melhor forma das crianças deixarem de ter curiosidade por algo proibido" - alguém me consegue fazer compreender isto (por favor)?
Diz mais, "Queremos ter uma voz própria, porque os outros partidos só falam de nós como se fossemos criminosos", declarou ao jornal Algemeen Dagblad.

O que me preocupa em tudo isto, é que se vai para a frente este partido pedófilo, o meu coração vai parar o batimento cardiaco em cada voto que consigam para terem assento parlamentar.
E mais, quero ver qual a reacção da Europa em relação a isto... já se manifestaram por bem menos em relação à Alemanha, na altura da eleição democrática, de um partido de extrema direita...

Sem comentários: