Alguém me pode explicar a razão pela qual os candidatos à Presidência da República se preocupam mais com argumentos para derrotar Cavaco Silva (que nem candidato é, ainda) do que se apresentarem ou reapresentarem (como um ou outro caso) aos portugueses??
Eu que de politicas sei pouco, vejo aqui muita politiquice!
2 comentários:
Simplesemente porque só um individuo desprovido de bom senso é que não acredita numa vitória clara do Cavaco Silva. Os candidatos sendo homens de bom senso, agem em conformidade.
Porém duvido que sejam homens de bom senso. Se fossem mesmo homens de bom senso, teriam certamente o bom senso de evitar a mistura dos objectivos políticos. Autárquicas, e Presidenciais.
Pelo menos teriam esse pequeno gesto de respeito para com os portugueses. Num momento em que vemos jantares de campanhas autárquicas a serem utilizadas para lançarem candidaturas a outros lugares... enfim... é o vale tudo.
O único que terá esse respeito mínimo pelos eleitores será o Cavaco Silva.
Caro anonymous, só tenho que concordar consigo!
De facto há uma contínua insistência em misturar os assuntos das autarquicas com as presidências. Será falta de bom senso? talvez... verdade seja dita que,não fossem os sorrisos trident nos cartazes espalhados pelas ruas, e ue nem saberia que no mês que se aproxima teria que votar na minha junta de freguesia!
lamento esta insistência! Lamento que Mário Soares se diga vitorioso (mas pronto é o papel dele enquanto candidato) mas que na realidade mais parece estar a correr sozinho e mesmo assim já está em último...
Enviar um comentário