3.10.05

A JS sem medo !



JS lança livro negro sobre Isaltino

O «Livro Negro do Verbo Isaltinar», apresentado pela Juventude Socialista de Oeiras, frente ao edifício dos Paços do Concelho de Oeiras, pretende, segundo estes jovens socialistas, «impedir qualquer branqueamento da história, muitas vezes possível através da propaganda populista, reunindo um conjunto de notícias, que são do conhecimento público». Estas notícias foram publicadas em diversos jornais e são, segundo a JS, «relativas a situações pouco transparentes protagonizadas pelo ex-Presidente da Câmara Municipal de Oeiras e actual candidato independente».
Mas a JS referiu também nesta apresentação do livro, que Teresa Zambujo e Marques Mendes, fizeram parte do executivo de Isaltino Morais, sem que tomassem qualquer atitude, «mesmo quando as oposições denunciavam as situações mais suspeitas e questionáveis». Para ajudar Teresa Zambujo, neste «branqueamento do passado», a JS entregou dois pacotes de OMO na Câmara de Oeiras.
in www.guiadacidade.com

4 comentários:

Anónimo disse...

E o livro explica, porventura, financiamentos a listas candidatas a associações de estudantes? Ou será que isso não aparece porque não foi notícia, logo não são do conhecimento público?

Anónimo disse...

o broche vê lá se usas o omo para te apagar da js

Anónimo disse...

No último comentário o estalinismo típico de quem sustenta a actual direcção da JS, a auto-intitulada esquerda dentro da esquerda.
Ao contrário penso que o que a JS precisa é de mais gente com a coragem do Pedro Almeida e dos camaradas de Oeiras que promoveram esta iniciativa. Já agora o que disse a JS Nacional sobre os candidatos arguidos?

João Gomes disse...

Ainda existe quem tenha medo de assinar os comentários? Parece que o estalinismo vive mesmo é dentro das vossas cabeças.