9.10.04

Marcelo "CASE"

CONTRADITÓRIO
"Quem fará segunda feira o "contraditório" à intervenção do Primeiro-ministro? Tenho a certeza que ele deseja que seja o PS, reduzindo o "contraditório" ao domínio do confronto político directo entre partidos."
Paceco Pereira

Tenho-me inibido de comentar o "caso Marcelo"... mas talvez a liberdade que "herdei", onde cresci, onde crescemos e aprendemos a viver, me impeça manter a liberdade que também tenho...ao silêncio, aliás, esta teria sido a sábia forma que o Sr. Ministro dos Assuntos Parlamentares deveria ter encontrado na passada segunda feira!Não o digo, com o intuito de lhe ceifar a liberdade á palavra (não me chamo Gomes da Silva), digo-o porque ser Ministro implica responsabilidades acrescidas e como diria o Professor Marcelo o silêncio diz tudo.

É importante esclarecer tudo a respeito deste caso...mesmo Tudo, mas ninguém pode passar indiferente ás declarações do Ministro e não as encarar como uma forma exacerbada de Pressão...directa!
Acredito que os acontecimentos, para lá daquilo que foram as declarações do Ministro tenham envolvido mais pessoas, mais meios..e tudo isto deve ser explicado...

Com estas e outras atitudes coloca-se em causa o próprio estado de direito e com isto não queremos nem podemos pactuar

É VERGONHOSO!!

Não comento o molde do programa, porque a questão está muito longe de ser esta, mas permitam-me a questão:

Quando qualquer jornalista, Politico ou comentador de Opinião escreve um artigo de opinião e o pública na imprensa escrita está sujeito a que contraditório?

Pois bem, em tom de cinismo acertado o Pacheco Pereira deixa-nos uma reflexão pertinente...Esperemos por segunda feira!!!!!!


ps:Espero que o Dr. Santana leia o discurso primeiro, ates de o proferir...com ou sem teleponto!!

Sem comentários: