29.8.05

Qualquer semelhança é pura coincidência !!



9 comentários:

A.S. disse...

Infelizmente as semelhanças têm sido muitas...ao ponto de já não se saber muito bem onde começa uma e onde acaba a outra

Anónimo disse...

quem imita quem??

Anónimo disse...

"os americanos são muito inteligentes e todos os homens são corajosos" é uma frase da Gertrude Stein e, ao meu ver, super irônica.

Abraço de um blog teste já frequentado.

Anónimo disse...

boas tardes caros camaradas...
podia começar por vos apelidar de fascisttas dada a vossa insistencia em chamar bloquistas a camaradas da js...
Mais uma vez vos digo, usem os vossos sapatos de vela e o risco ao lado para fazer política de esquerda a sério ( sem ligar ao status quo ou ao que ficaria mais politicamente correcto em determiinada situação) e deixem o vosso e somente vosso tempo e gastem as solas não a criticar o restyling do logo da jota mas sei lá, porque não fazem um voçês mesmo e entregam a quem de direito para ser apreciado?
Porque não submeter propostas em vez de praticarem o "catenaccio" político?

Actualizem-se!!!

A.S. disse...

E assinar os comentários bajuladores como os homenzinhos e gente com dignidade?

Anónimo disse...

O Facto de que simpatizantes e militantes socialistas acham e/ou acreditam que existe uma apróximação entre o Bloco de Esquerda e o PS é espectacularmente preocupante. O PS não se pode definir nem se associar ao Communismo por uma questão de sobrevivência política. O Voto dos portugêses e o sucesso do país conquista-se no centro e não na extrema esquerda, e isto é válido para qualquer partido político.

Eu pessoalmente comparo a ascenção político dos Bloquistas com a ascenção inicial e aparentemente inofensivo do partido Nazi. Sempre apontando o dedo ao que estava mal, e sempre ocultando os seus ideiais mais radicais em debates e discussões publicas. Só deram por ela quando o Reichstag já estava em chamas. E já era tarde.

O PS apesar de representar uma ideologia com a qual eu não me revejo muito tem de ter muito cuidado ao demarcar inequivocamente o seu espaço político como sendo diferente do Bloco de Esquerda.

Obrigado pela atenção.

Pedro Sá disse...

Não devemos confundir o restyling do logo da JS com...ISTO !

Anónimo disse...

O tempo da conspiração subversiva de 2ª categoria acabou qd o Pedro Nuno e sus muchachos ganharam o último congresso, porque eram eles k a faziam.
Entretanto, o caixote de lixo da sede nacional tá é cheio de propostas válidas ignoradas porque não sairam da cabeça de meia dúzia de iluminados que julgam ser senhores da razão e olham para o mapa do país como um jogo de Risco. Por isso a melhor proposta é mesmo MUDAR!

João Gomes disse...

Parece que quem tem medo de assinar não são os defensores de Uma JS que já não existia desde do tempo do Sérgio Sousa Pinto.